Salve, Ueliton, imensa e linda iniciativa sobre um grande artista que veio parar nas terras de Galvez e aqui ficou definitivamente. Grande sucesso. Só tenho uma correção a fazer: O nome do artista é Jorge Francisco do Nascimento, portanto ele escolheu seu nome artístico que ficou sendo Jorfrannas (com dois enes). No mais parabéns pelo blog. Abraços e muito sucesso. Danilo de S'Acre.
muito bem colocado sua correção eu tenho uma arte feita por ele até publiquei no meu facebook assim como mencionou ele assinou com dois enes no final ...........Eldu Oliveira confere lá no meu face
Amigos Neste momento fiquei triste em saber que o JOFRANHAS havia falecido em 2002, pois dentro do meu anonimato, conheci este mestre nas calçadas da Av. Atlantica, quando ele retratou o MENTOR ESPIRITUAL que me acompanha a 46 anos. Tudo teve inicio quando em uma sessão de amigos espirituais, fui orientado a procurar uma pessoa que retrataria o meu mentor, mas que deveria procura-lo na esquina da Av.Rio Branco com Alm. Barroso. Não acreditando que isso poderia ocorrer, nao fui procura-lo. Passaram alguns meses e passeando em Copacabana, num sabado a noite, junto com amigos, tambem que frequentavam as reuniões,de brincadeira avistei-o sentado junto a um painel, ao me aproximar, sem que dissesse nada, mandou que sentasse, pois ele tinha um trabalho a ser feito. Muito bem, o fez , mas pediu para voltar no dia seguinte, pois assim me entregaria. No domingo quando retornei, haviam 04 imagens presas ao painel, pegou tres me entregou e uma disse que era dele, e não aceitou nenhum dinheiro. Muito bem as tres imagens me acompanham ate hoje, sao do tamanho 90 x 60, sendo que uma esta no meu gabinete, a outra na sala de minha casa e a outra na sala do meu sitio. Só tenho a ressaltar que este mestre é hoje um MENTOR ESPIRITUAL. Paulo Cezar Fernandes - pcmf@superig.com.br - 15.06.2010
Jorge francisco do nascimento(Jorfranas)nascido em 25/01/1951no Rio de Janeiro e faleceu em 19/03/2002 na cidade de Rio Branco/Acre por motivo de falência cardíaca .Artista Plástico.que teve um olhar especial sobre a cidade de Rio Branco e realizou um trabalho múltiplo.
Salve, Ueliton, imensa e linda iniciativa sobre um grande artista que veio parar nas terras de Galvez e aqui ficou definitivamente.
ResponderExcluirGrande sucesso.
Só tenho uma correção a fazer: O nome do artista é Jorge Francisco do Nascimento, portanto ele escolheu seu nome artístico que ficou sendo Jorfrannas (com dois enes). No mais parabéns pelo blog.
Abraços e muito sucesso.
Danilo de S'Acre.
muito bem colocado sua correção
Excluireu tenho uma arte feita por ele
até publiquei no meu facebook
assim como mencionou ele assinou com dois enes no final
...........Eldu Oliveira
confere lá no meu face
Oi, Ueliton. Tudo bem? Rapaz, sumimos, né? Tenho um blog no ar: Canibal Visual (http://danilo-canibalvisual.blogspot.com)
ResponderExcluirDê uma olhadinha.
Abraços.
Amigos
ResponderExcluirNeste momento fiquei triste em saber que o JOFRANHAS havia falecido em 2002, pois dentro do meu anonimato, conheci este mestre nas calçadas da Av. Atlantica, quando ele retratou o MENTOR ESPIRITUAL que me acompanha a 46 anos. Tudo teve inicio quando em uma sessão de amigos espirituais, fui orientado a procurar uma pessoa que retrataria o meu mentor, mas que deveria procura-lo na esquina da Av.Rio Branco com Alm. Barroso. Não acreditando que isso poderia ocorrer, nao fui procura-lo. Passaram alguns meses e passeando em Copacabana, num sabado a noite, junto com amigos, tambem que frequentavam as reuniões,de brincadeira avistei-o sentado junto a um painel, ao me aproximar, sem que dissesse nada, mandou que sentasse, pois ele tinha um trabalho a ser feito. Muito bem, o fez , mas pediu para voltar no dia seguinte, pois assim me entregaria. No domingo quando retornei, haviam 04 imagens presas ao painel, pegou tres me entregou e uma disse que era dele, e não aceitou nenhum dinheiro. Muito bem as tres imagens me acompanham ate hoje, sao do tamanho 90 x 60, sendo que uma esta no meu gabinete, a outra na sala de minha casa e a outra na sala do meu sitio. Só tenho a ressaltar que este mestre é hoje um MENTOR ESPIRITUAL. Paulo Cezar Fernandes - pcmf@superig.com.br - 15.06.2010